26 de ago. de 2010

Brasil, Redes Sociais e suas cores

O Brasil é o 5o mercado mundial em redes sociais segundo pesquisa divulgada pela ComScore e veiculado hoje pelo Jornal o Estado de São Paulo.

O avanço de julho de 2010 frente a julho de 2009 foi de 47%, com 35,2 milhões de visitantes únicos (várias visitas de um mesmo usuário são contados como um único visitante).

Os números correspondem a acessos feitos de residências e do trabalho. Exclui visitas de lugares públicos, como cafés e lan houses, e também acessos via celular.

No País, sites de relacionamento tiveram 35,2 milhões de visitantes em julho, alta de 47% em relação ao ano anterior; no mundo, foram 945 milhões

No Brasil, o Orkut continua a ser o serviço mais popular de redes sociais, com 28,9 milhões de visitantes únicos em julho, o que representa crescimento de 27% em 12 meses. No mesmo período, o Facebook registrou um crescimento de 524%, chegando a 8,2 milhões de visitantes.



E por falar em Redes Sociais, porque não uma de CORES

Pois ela existe e é feita para os amantes das cores e não é por acaso que seu fundador é um designer. http://www.colourlovers.com/

No blog do designer brasileiro Léo Lopes você pode saber tudo sobre esta rede social. Lá ele escreve com detalhes a experiência nesta rede que aliás não é tão nova assim !


Nenhum comentário:

Postar um comentário