25 de jul. de 2009

Forum de TI - Grátis

A Veris Faculdades promove o Fórum de TI, evento gratuito que reúne especialistas da área para debater tendências e temas do setor.

Temas a serem debatidos:
Tecnologia Java – Mercado, Tendências e Desafios;
Novas edições do PMI e
Inteligência Competitiva com Business Intelligence.

Abaixo as pessoas que vão comandar o forum:

Cláudio Teixeira - Arquiteto de software há mais de 10 anos, desenvolvendo aplicações web de missão crítica. Especialista na tecnologia Java. Recentemente de volta Brasil, passou os últimos anos trabalhando para a Valtech Londres, uma das pioneiras na aplicação de métodos ágeis.

Luis Augusto dos Santos - Ex-Presidente do Project Management Institute, São Paulo, Brasil Chapter (2007-2008) onde participou de Plano Piloto de Plano Estratégico de PMI em conjunto com mais 35 Chapters no mundo.

José Valdoberto Leão - Experiência profissional de 27 anos na área de Sistemas de Informações, atualmente como Gerente Executivo da área de Soluções para Business Intelligence, CRM – Customer Relationship Management e BPO - Business Process Outsourcing. Especialista em Business Intelligence, Data Warehouse, Data Marts e Processos de ETL – Extraction, Transformation and Loading.


Evento: Forum de TI
Local: Av. Paulista, 302 (em frente à estação Brigadeiro do metrô)
Data: 29 de julho
Dia: Quarta Feira
Horário:
19 hs
Inscrições: Gratuitas pelo 0800 723 1818 ou contato@veris.com.br (enviando nome completo e telefone).
Mapa: Clique Aqui
Estacionamento: Rua Cincinato Braga, 301

Nenhum comentário:

Postar um comentário