1 de jun. de 2009

Planejando Finanças em Tempos de Crise - Palestra Free

A Fundação Vanzolini promove a palestra Planejando Finanças em Tempos de Crise, que faz parte de seu ciclo de palestras intitulado Noite em Dia - Tudo mais claro para você, que ocorre frequentemente em suas dependencias.

A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem como objetivo desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos inerentes à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades correlatas que realiza, com total caráter inovador.

Os temas a serem abordados são:
- Reflexões sobre o comportamento das pessoas frente ao consumo;
- Dicas de como evitar as armadilhas de consumo;
- Crédito: quando e como usar;
- Investimentos: transforme-se em um poupador;
- Faça com que seu dinheiro dure todo o mês....e sobre!


Palestrante:
Sandra Biagioli, economista e professora universitária da área de finanças há 15 anos, com 17 anos de experiência em consultoria corporativa, tendo atuado na área de crédito e desenvolvimento de projetos de investimentos em grandes bancos.

Graduada pela Fecap (Fundação Escola do Comércio Álvares Penteado) e pós-graduada pela Unip (Universidade Paulista) e Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). Sócia-gerente da Asaconsult e professora da Fundação Vanzolini.


Evento: Planejando Finanças em Tempos de Crise
Local: Fundação Vanzolini
Endereço: Av. Paulista, 967 - 8o andar
Bairro: Bela Vista
Cidade/UF: São Paulo/SP
Data:
17 de junho
Dia: Quarta Feira
Horário:19h30 às 21h0
Mapa : Guia Mais
Inscrições:
Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário